SIM À VIDA E NÃO AO PT!

Estamos com a Igreja, estamos com Bento XVI!

SIM À VIDA E NÃO AO PT!

“Nunca vi uma eleição tão agitada como esta, em 44 anos. Por que está tão agitada? Porque os rumos da nação brasileira estão prestes a mudar e mudar pra pior se neste segundo turno o PT ganhar. Estou falando claro! Podem me matar, podem me prender, podem fazer o que quiser. Não tenho advogado nenhum, podem me processar! Se tiver que ser preso, serei. Mas não posso me calar diante de um partido que está apoiando o aborto. Eu não posso apoiar. Não votei e não votarei [no PT]. Não sei o que poderá acontecer depois de tudo que estou dizendo aqui e talvez nem a missa das 19h eu celebre aqui. Mas a nação brasileira não pode se tornar marxista! Se nos calarmos, as pedras vão falar. Ai daquele que se filiaram aos partidos comunistas! Ai daqueles! Quem compactua com pessoas que defendem o aborto está excomungado… Não podemos compactuar com pessoas que querem matar crianças na barriga da mãe. Elas têm direito à vida, sim. Não podemos nos filiar ao partido que quer nos beneficiar para depois estragar com a vida! Não voto em ninguém coligado ao PT.” Pe José Augusto – Profeta do Espírito Santo

Deixe um comentário